Webinário gratuito vai abordar a empregabilidade no jornalismo digital brasileiro

Por Mayanna Estevanim

Como está o mercado de trabalho para o jornalista? No contexto digital falamos de uma área cada vez mais diversificada em produções que envolvem consumo em mobilidade, uso de tablets, celulares; muitos dados disponíveis, seja no cruzamento de informações diante da vivência digitalizada ou no conhecimento sobre os leitores. As narrativas podem ser imersivas, interativas, com vídeos, áudios, entre muitas outras possibilidades.

Pensando nisso, começa no dia 14 de setembro o webinário Empregabilidade no jornalismo digital brasileiro: panorama de desafios e competências necessárias de trabalho. Ralphe Manzoni (NeoFeed), Murilo Garavelo (Uol), Guilherme Felitti (Novelo Data), Renato Cruz (Inovajor), Cristina de Luca/Sílvia Bassi (The Shift) e Leonardo Sakamoto falarão um pouco da sua experiência pessoal, do mercado atual e dos perfis desejados. Coordenado pela professora Elizabeth Saad serão seis dias de discussões que acontecerão das 14h às 16h.

O evento é aberto ao público e gratuito. Aqueles que quiserem receber certificado deverão fazer inscrição no link:  https://cutt.ly/DWnbewt.

Leave a Reply